segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fashion Rio 2010- 2011 ...Só os melhores parte 2...


Quando vi a coleção da Printing me apaixonei,, adorei a pegada "Londres", me senti nos jardins charmosos, tá, nos jardins charmosos e com nevoeiro de Londres, mas quem se importa com nevoieiro, a Printing mostrou o que Londres tem...


A coleção de Inverno da Maria Bonita Extra não me agradou muito, no entanto, a coleção de Verão compensou o que tinha que compensar, minha mãe costurava pra Maria Bonita, geralmente peças de Tricô/Linha, agora a Maria Bonita Extra que é a menina da Maria Bonita,vem dando um banho de beleza, se superando...


Auslander - Rock in fashion Rio, não existe nada mais que possa ser dito da Auslander a não ser o fato que não posso deixar de comentar, sua pegada indie e seus tênis all-star (um máximo, o restante, tudo muito "rock" tudo muito "oh yeah!"


Alessa entra na passarela mostrando "A Alquimista" sua coleção 2011, destaque para as estampas, carro forte da marca, e para o make "bruxinha" das modeletes.



A Grife Filhas de Gaia me lembrou até certo ponto o Filme (razoávelmente antigo, porque eu sou nova!), "Elvira", ninguém provávelmente deve lembrar dele, acho que foi por causa da aranha usada nas roupas, esssa marca me rendeu uma overdose de lembranças cinematográficas, a terceira foto me lembrou "A vila" com Joaquim Phoenix, além do homem de vestido, de quem foi essa idéia infame?


Os macaquinhos , os macacões e os vestidinhos, tudo muito colorido e cheio de babados, essa foi a idéia da Cavendish para o Verão, bem - estar foi a idéia central.


Melk Z - Da com sua coleção "dança Invisível", surreal (que aliás é um dos meus perfumes favoritos), peças hiper estruturadas, bordado, transparência, um misto de coisas interessantes, além dos óculos aviador que adoro, e da tridimensionalidade que me deixou intrigada...


Oestudio - me fez lembrar de uma frase que eu uso muito "se não me derem flores eu planto um jardim" o que aliás achei que era coisa só da minha cabeça...Qual não foi a minha surpresa quando me dei conta de que também estava na cabeça dos modelos e das modeletes da Oestudio, e tem mais, eu tô impossível hoje, estou vivendo um total flash back, o cara com jardim na cabeça não te lembra o ThunderCat Lion? EM FIM, A COLEÇÃO VEM SUPER JOVEM E SUPER FORA DA ROTINA, PRA QUEM CURTE O QUE É DIFERENTE ...


A TNG trouxe Carolina Dieckmann e Marcelo Antony ás passarelas, arrazantes e sorridentes deslizaram, a grife fez um ótimo desfile com apelo bem comercial. Mereceu mais fotinhas no post tá!?


fotos ffw.com.br


Hora do lunch people, já volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário