segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fashion Rio Verão 2011 ... Só os melhores ...


A Grife Mara Mac apresenta a ascenção após o caus, a inspiração veio de onde? Sim, veio do ciclo natural da vida! Alfaitaria abusada essa.


A Redley Fez questão de encher a passarela de sal grosso, sai mal olhado!Espera, eles troxeram casaco? Mas também troxeram mini comprimentos... tudo muito bonitinho...


Claudia Simões nos trás a memória os anos 60, mas não o que estamos acostumados, são 60 tribais! O mais interessante é que esses elementos tão diferentes se combinam em misturas pouco prováveis mas com frescor.


Totem me apresentou às estampas, coisa que achei super. Porque é muito difícil eu achar alguma coisa com estampas fortes bonita, eram dois conceitos que pra mim não funcionavam juntos. Ou era bonito ou era mega estampado, mas o mundo gira e de repente as coisas mudam de lugar...

Cantão encheu meus olhos com um colorido extraordinário. Fernanda Lima parecia deslisar entre as estampas. As tons fortes e vibrantes na passarela vem do por do sol, o verão da Cantão promete ser quente...


Daqui a pouco tem mais, eu só preciso de dois minutos pra tomar um café, tá muito frio aqui...

Um comentário:

  1. Ok, eu espero ... servindo café para aquecer.
    Eu acho que é frio onde você está.
    Na Roménia é muito quente ... quase o dia todo andando com funcionamento de ar condicionado.
    Roupas são informais, vapor e designer de moda sexy ... Parabéns!
    Um dia excelente e quente que você quiser!

    ResponderExcluir